St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Varanda

Ir para baixo 
+3
Sonja Kanayeva
Sr. K
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

A Varanda Empty
MensagemAssunto: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 11:03 pm

Trata-se de um espaço cercado por grades, em um estilo colegial japonês. Ao centro, avista-se um coreto onde os alunos podem se apresentar ou simplesmente admirar o céu, graças ao vitral ali presente. Também se encontram bancos de madeira e pequenos espaços onde se cultivam diversas ervas e pequenas flores. Ademais, oferece vista à Floresta Negra e aos arredores de St. Louis. Dá acesso à outras localizações do segundo andar, como as salas de aulas, a enfermaria e as salas especiais dedicadas aos professores e ao diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue25/500A Varanda Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 7:41 pm

Passo pelo lugar, indo em direção ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue25/500A Varanda Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 11:26 pm

Passo por ali, indo em direção ao Hall Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue25/500A Varanda Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 6:48 am

Passo por ali, em direção ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 7:12 am

Passo pelo local, seguindo em direção a ala dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Elise-Marie Vogelmann

Elise-Marie Vogelmann


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 7:17 am

De passos pequeninos, talvez fosse entediante para ele acompanhá-la, mas a menina sempre virava o rosto para ter certeza de estar tudo bem. Logo terminou as escadarias e seguiu em direção ao corredor dos dormitórios, novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 2:53 am

Havia recém deixado seu dormitório e caminhava vagarosamente pelo local, não somente analisando-o, mas também ponderando sobre para qual localidade da escola iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 3:03 pm

Blyat! — O garoto estava chutando o ar em sua frente, com as mãos nos bolsos de sua calça, decepcionado com os acontecimentos recentes. Ele estava tão acostumado a destruir trancas... por que justo dessa vez...? Ele notou a outra garota em sua frente, parecida com as pessoas de seu país. Será que...? Ele sabia que deveria perguntar, mas não tinha a coragem necessária.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 7:10 pm

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ❛ ━━━ Huh. . .?! ❜ Escutou uma voz masculina próxima, a mesma voz fez com que ela acordasse de seus pensamentos. Piscou rapidamente algumas vezes, como se tivesse recém saído de uma espécie de transe, e direcionou sua atenção para o dono da voz. O rapaz tinha alguns traços um tanto que familiares para Sonja, talvez ele também tivesse alguma descendência russa. Seria invasivo de sua parte perguntar a respeito?


Última edição por Sonja Kanayeva em Sex Mar 08, 2019 1:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 7:28 pm

P-privet? — Fitou-a fundo em seus olhos enquanto perguntava. Faria sentido ter outra pessoa russa aqui, afinal ele era russo. O garoto se aproximou ainda mais, chegando ao lado de Sonja, encarando-a com a cabeça encostada para o lado. O sentimento de ter alguém que o entendesse o deixou levemente ansioso, e era como se a sua recente decepção tivesse desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:12 am

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Um risinho escapou dos finos lábios. ❛ ━━━ Privet! ❜ Será que ele havia lido seus pensamentos, ou era apenas uma mera coincidência? Depois do incidente que transformou Sonja em uma Crystal Maiden ela não duvidaria caso a primeira hipótese fosse a correta, mas ainda assim optou pela segunda, afinal, tinha plena consciência de que carregava traços bem característicos de sua região.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Ela não se importou nem com a aproximação do garoto, e não havia um motivo exato para isso, simplesmente estava confortável com a situação. ❛ ━━━ Sou Sonja, vim da região da Sibéria. É um prazer conhecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:29 am

Vim de Suzdal! — Alegria percorreu o seu corpo, e o garoto não conseguiu conter seu sorriso. Alguém que o entenderia! Tentou não deixar os sentimentos o levarem longe demais para não se decepcionar, mas se viu incapaz de se deixar com baixas expectativas. — O que faz por aqui, irmãzinha? — A pergunta parecia boba, afinal Artyom estava lá para ter o melhor futuro possível. Todavia, talvez a moça só estivesse lá por pressão parental, ou algo do tipo. Além disso, ele não queria perder a chance de conversar com alguém que o menino considerava mais próximo de suas origens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 3:26 am

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Irmãzinha? Ouvir tal palavra fez com que Sonja arqueasse as sobrancelhas em surpresa, sempre foi filha única e como passou a vida inteira totalmente dedicada aos treinos, e um amor desastroso, aquilo era algo completamente novo. Sentiu uma certa estranheza, mas era do tipo agradável e um tanto que interessante. De tal modo, a moça não pode conter uma risadinha.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Não estava preparada ainda para aquela pergunta. Já fazia um tempo desde que Sonja sentiu como se o mundo desabasse por inteiro sobre si, ela ainda estava tentando juntar todos os pedacinhos de volta. Tive meu coração destroçado por causa de um cara, e por causa dele eu caí em um lago, mas tudo bem porque antes de morrer congelada ou afogada eu me transformei em uma Crystal Maiden. É, definitivamente não era uma boa resposta. ❛ ━━━ Longa história, un. ❜ Limitou-se em responder apenas isso, ao menos por agora. Antes mesmo que ele pudesse a questionar a respeito, Sonja se pôs a falar mais uma vez. ❛ Ainda não me disse como se chama.
Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 12:23 pm

Uh, Barkov. — O garoto se recompôs, temendo parecer estranho novamente. — Artyom Barkov, prazer. — pensou em estender a mão, mas isso só se faz com homens... não é? O jovem não tinha certeza. A frase "longa história" estava ecoando em sua cabeça. Seria ela mais um membro de sua antiga organização? Era improvável, eles eram machistas demais.

Bom... eu também tenho uma história longa demais. Haha... — Deu uma risadinha sem graça, por estar nervoso demais. Geralmente as pessoas contavam suas histórias e vice-versa, e ele capitalizava nisso. Decidiu falar sobre a primeira coisa que veio em mente:

Você está aqui há muito tempo? A tecnologia daqui é incrível! As trancas desse lugar são inquebráveis--"Oops", pensou. — N-não que eu tenha tentado, claro, é só o que ouvi dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeDom Mar 10, 2019 4:23 am

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ❛ ━━━ Prazer em conhecê-lo, Artyom. ❜ Ok, ele certamente havia respondido que também tinha uma longa história por conta de sua resposta. Mas achou justo, afinal ela estava omitindo sua história, por que ele não poderia fazer o mesmo? Sendo assim, Sonja decidiu não se frustrar, apesar do pensamento acusando-a de ser péssima em interações assombrasse sua cabeça.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ❛ ━━━  Não tem muito tempo desde que cheguei aqui, na verdade. ❜ Não pode evitar de rir, não apenas do comentário que ele havia feito mas também da reação do moreno. ❛ Mesmo?! É uma pena. ❜ Respondeu em tom de falso desapontamento. ❛ Seria ótimo encontrar alguém que já conhece um pouco mais do colégio e que pudesse me mostrar os lugares, eu só visitei meu dormitório até agora. Mas se puder me fazer o favor de dizer que eu adoraria conhecer tal pessoa, eu seria mais do grata. ❜ Ela deu uma piscadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Victorique Bauffremont‎

Victorique Bauffremont‎


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019
Idade : 523

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/0A Varanda Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 3:08 pm

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ  Após um curto tempo de subida de degraus, finalmente os dois chegaram à varanda. A vista do local era linda, ainda mais pelo simples motivo de poder ver os arredores da escola com total clareza. A música ainda tocava, não muito alta, e Tori riu divertida ao lembrar-se que fora em muitos shows durante sua existência. Blues Rock dos anos oitenta era um de seus gêneros preferidos, e combinavam com o rapaz que dividia os fones.

ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ❛ Não consigo te imaginar ouvindo outra coisa. ❜ Admitiu, até chegando a balançar os pés ao ritmo da música. ❛ Há alguns anos atrás eu realmente frequentava muitos shows. Pegar a melhor época de algumas bandas é uma experiência maravilhosa. ❜ Esperava que Nico não perguntasse o motivo ou até mesmo ao quê ela se referia, então apenas continuou cantando a música baixinho até que a mesma acabasse;  
Ir para o topo Ir para baixo
Nicola Lupin

Nicola Lupin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2019

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/0A Varanda Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 6:50 pm

Havia mais pessoas na varanda do que o esperado, mas talvez isso não fosse ruim. Nico não queria que alguém chegasse do nada caso estivessem ali sozinhos pensando que ele e sua recém-feita colega estavam envolvidos em... Alguma coisa, ali, escondidos. Mas a companhia dela era bastante agradável, tinha um quê de mistério em sua volta. Agradável, sim. Pro rapaz que é tão enrolado em mistério quanto ela, faz bem conhecer um similar.

"O que, as minhas roupas me entregam tanto assim?" Bufou uma risada curta e amigável, mentalmente começando a se perguntar se suas roupas não eram tão discretas quanto achava que eram. "Oh, eu fui a alguns shows... Não muitos, pois costumam machucar um pouco o meu bolso. Mas creio que não vou a um show do Depeche Mode two cedo agora que estou aqui." Ele respirou fundo, deixando um sorriso se estampar novamente em seu delicado rosto.

"Mas tenho total certeza que ainda haverão muitas coisas pra me divertir aqui tanto quanto um show ao vivo deles." E então, houve o silêncio, como se ele esperasse por uma resposta de Tori.

Ir para o topo Ir para baixo
Artyom Barkov

Artyom Barkov


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeSeg Mar 11, 2019 11:15 pm

... mas é claro! — Artyom não fazia a minima ideia de qualquer coisa sobre o lugar, mas não iria perder a chance de sair com uma loira daquelas, ainda mais quando confiava tanto em sua própria capacidade. Quando viu a piscadela... precisava tentar. — Posso te guiar pelo colégio inteiro! Deixa que eu te mostro! — Seu sorriso estava quase escondendo uma gota de suor que descia pelo seu rosto.

O garoto notou a presença de novas pessoas por ali. Novos alunos finalmente estavam chegando, hm? Pensou em ir cumprimenta-los e juntar os dois grupos, mas preferiu esperar pela resposta da moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonja Kanayeva

Sonja Kanayeva


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2019
Idade : 26

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Varanda Left_bar_bleue0/500A Varanda Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000

A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 1:19 pm

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Não foi difícil notar que havia chegado outros estudantes na varanda, ainda que eles não chamassem muita atenção. Considerou a possibilidade de cumprimentá-los, mesmo que com um breve aceno junto de um sorriso, todavia eles pareciam estar envolvidos demais em um momento só deles dividindo aquele fone de ouvido. Será que eram namorados? Independente da resposta, Sonja achou bonitinho.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Em um piscar de olhos a garota se livrou de seus devaneios e retomou a atenção para o russo que estava na sua frente. ❛ ━━━ Mesmo? ❜ Sua entonação entregava o quão empolgada a loira estava. Artyom parecia ser uma boa pessoa, seria bom ter a companhia dele para conhecer o colégio. ❛ Ótimo! Por onde começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: A Varanda   A Varanda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Varanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Segundo Andar-
Ir para: