St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Cantina [II]

Ir para baixo 
+2
Argenta Krauzer
Narrador
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Jul 28, 2015 12:39 am

todo: descrição
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue450/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 7:47 pm

Entro na cantina, abrindo a porta e procuro um canudo. Olho no balcão, onde deveria estar o atendente e acho um pote cheio de canudos. Pego um e me sento em uma das mesas, perto da porta. Boto o canudo do meu lado, enquanto furo a bolsa de sangue com a unha. Chupo a unha, pra limpá-la e pego o canudo, pondo o canudo no buraco. Em seguida começo a tomar o sangue de canudinho e em poucos momentos depois a ferida da canela já estava totalmente curada.

Quando um acaba, faço o mesmo no outro, furando e pondo o mesmo canudo. Até acabar as bolsas de sangue e então as jogo no lixo.

~~

Depois de um bom tempo, pego todas as bolsas de sangue e as jogo no lixo, junto com o canudinho. Saio da cantina e começo a caminhar pela escola, tentando achar algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue495/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 6:29 am

Apareço com a perna esquerda em minhas mãos e a deixo ao lado de uma máquina de suco. Desapareço em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Syo Wulff

Syo Wulff


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 95
Localização : Dormindo num banco

Ficha
Level: 6
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 500

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeDom Ago 09, 2015 3:38 am

Depois de ter esperado por um breve tempo descansando, meu corpo havia se regenerado por completo, estando coberto apenas com minhas calças. Me levantei, estalando o pescoço e se espreguiçando.
Uuuugh, aquela explosão não foi muito legal. — Comento, olhando ao meu redor. Percebo então, ao meu lado, uma máquina de suco. — Caralho. Isso é uma máquina de suco? — Me indago. Tiro uma moeda velha amarrada em um barbante do bolso, a inserindo no local adequado e então escolhendo o meu sabor. Após ter pego meu Suco De Groselha ™, puxo o barbante e guardo a moeda mais uma vez. Prossigo então para o Hall, abrindo a lata contendo o líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 10:12 pm

Precisava de um emprego, a falta de dinheiro já estava irritando. Papel imprestável, resmungava consigo mesma enquanto encarava a máquina de salgadinhos. Seria gostoso? Parecia. A língua dançou pelos lábios rosados, salivante.
— Vamos lá, Alicia, você consegue! – disse ao sentar no chão.
‘Tloc!’, o vidrinho foi cuidadosamente destampado e o que nele havia pairou sobre o ar em direção a abertura de onde retiraria a embalagem colorida que, com empenho, derrubou do suporte metálico.
Em minutos a sereia possuía os dedos cobertos de pozinho alaranjado no sabor queijo, extasiada com a descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 11:05 pm

Chego no lugar e percebo que tem alguém na máquina de lanches. Como eu não faço a mínima ideia de como cozinhar ou de como ser um humano, no geral, vou até lá.

- Ei... - Percebo que é a sereia que estava no navio, então coço meu cabelo de nervosismo - Uhh, não era pra você... estar devorando outra coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 11:22 pm

Arqueou a sobrancelha quando questionada, K parecia saber mais sobre ela que o esperado.

— Mas é bom... – respondeu, fitando-o nos olhos.

Com a mão limpa, puxou levemente o tecido da camisa dele em pedido para que se abaixasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 11:33 pm

Acabo seguindo o seu pedido, curvando-me levemente para baixo. Olhei para o salgadinho e depois para os dedos da sereia, cobertos de... alguma coisa.

- Não era melhor ter pego algum... talher? - Minha cabeça se desloca para o lado, enquanto tento analisar o lanche - Ou é assim mesmo que se come?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 11:57 pm

Os pálidos dedos deslizaram até a nuca de K, induzindo-o a manter a posição mesmo quando ela levou os lábios até próximo dos dele; não se tocaram, mas ambos poderiam sentir o ritmo da respiração do outro.

— Se come com a boca, simplesmente. – sussurrou no florescer de discreto sorriso, brincando.

Tão logo, audaciosa, roçou a ponta do nariz pela bochecha alheia no tempo do tamborilar das unhas que o acariciavam. Mais um que carregava perigoso fardo. Escola estranha.

— ... Você cheira a sangue. – fechou os olhos com intuito de apreciar a fragrância. – É tentador.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 12:08 am

Tremi quando os lábios dela chegaram tão perto, e logo fechei os olhos. Quando notei que não estava sendo beijado, ela já estava sentindo o meu cheiro e sussurrando ao meu lado. Segurei em seus ombros e me empurrei um pouco para trás, então me sentei, levemente corado.

- Tentador... - Balanço minha cabeça, tentando me livrar de tal charme. Logo volto ao meu lado brincalhão. - Você é uma sereia ou uma vampira?

Dou um leve sorriso, tentando não demonstrar nervosismo. Que mulher estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 12:25 am

— Creio que o vampiro aqui seja você. – riu de maneira doce, meneando a cabeça. – É um péssimo mentiroso, sabia?

E retornou para a máquina, fitando as inúmeras fileiras e seus produtos variados; optou dessa vez por algo adocicado e, através do mover do dedo, controlou a reduzida quantidade de água do medalhão no repetido processo do "furto".

— Prometo que pagarei... Algum dia. – a última parte fora quase inaudível.

Quebrou a barrinha de chocolate em duas partes, oferecendo uma para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 1:06 am

- Não sou um vampiro. Não hoje. - Observo a sereia enquanto ela... - Além de roubar os corações de marinheiros, você também é ladra no seu dia-a-dia? Essa é nova.

Dou outro sorriso irônico, então estendo a mão e pego a outra parte da barra. Observo-a bem, mas decido não come-la por enquanto. Vai que...
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 1:40 am

Alicia o encarou por alguns instantes, inexpressiva. “Roubar corações”, ele fazia ideia do quão equivocado estava? No máximo iludia aos homens, lhes plantava o desejo e, no ápice, os devorava. Um monstro como qualquer outro. Sentiu a boca amargar, entretanto, nada disse, somente engoliu o fatídico.

— Não coloquei nada, juro. – referia-se ao chocolate.

Sem demora entreabriu a boca, mostrando-lhe a língua melada – ela comia sua metade, logo, não teria o que temer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 2:01 am

Percebo que ela engoliu seco. Dou um suspiro e a encaro nos olhos. Ela não é normal.

- Fique tranquila, pode pegar o que quiser na cozinha. - Como a minha parte em uma só mordida, sentindo pela primeira vez em décadas, talvez centenas de anos, o maravilhoso gosto do chocolate - Nossa, que perfeito. É isso que você geralmente come?

Um enorme sorriso aparece, enquanto estou de olhos fechados. Prefiro muito mais ficar em forma humana e experimentar diversos gostos diferentes, do que ficar bebendo sangue o tempo todo. Pode ser mais inseguro fisicamente, mas é muito mais difícil eu ficar insano... eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 2:21 am

O indicador feminino contornou delicadamente o lábio de K, limpando-lhe os cantos ao passo em que os olhos cristalinos acompanhavam atentos os gentis movimentos. Por alguma razão inusitada, cogitava no íntimo a possibilidade de envolvê-lo em um abraço. “Gosto do teu sorriso.”

Uma moeda por seus pensamentos.– pediu amável, recuando os braços para perto dos seios medianos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 2:33 am

Desvio o olhar para os lados enquanto a sereia se movimenta, ainda avermelhado. Ela é estranha, mas não sei explicar como.

- Uma... - Confuso, foco o meu olhar no teto. Se eu estivesse como vampiro, eu já teria saído daqui há muito tempo. Em compensação... - Uma o quê?

Pelo menos ela fala de maneira engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 2:49 am

— Desculpe. – o rosto afável, transpassando sinceridade.

Deveria aprender a controlar seus modos, pois, como seu suposto pai sempre a repreendia: Você vê com os olhos, Alicia, não os dedos. A mulher inconscientemente fez beicinho.

— Moeda... É um ditado... – esclareceu mecânica, com a mente presa em lembranças.

A água que na forma de bolha flutuava perto da máquina, voltou para o vidrinho, o qual foi tampado de imediato. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:00 am

- Ditado... - Digo, ainda com o olhar preso no teto. Balanço minha cabeça novamente e a observo, de volta ao normal - Ah, é. Um ditado. Claro.

Dou uma risada abafada pelo nervosismo. Meus olhos dão uma volta inteira, e param fitando a máquina de lanches.

- Então... - Eu já nem sei mais o que falar. Tô tentando analisa-la, mas é bem complicado. Ela não é uma "vou te levar para o fundo do mar e te devorar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:06 am

— Livros. Possui livros, K? – perguntou repentina, aproximando-se mais por conta da ansiedade.

As íris vidradas nas dele, aguardando como criança pelo tão esperado doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:14 am

- Livros? - Volto ao normal assim que escuto a pergunta, então meus olhos se viram de volta à Alicia - Uh. É. Sim, lá na minha sala tem um monte, eu acho.

Um livro aparece em minha mão esquerda: O Grande Gatsby. Dou um leve sorriso e o ofereço gentilmente.

- Eu tenho mais alguns lá, se você quiser. - Observo bem o livro, passando a mão por sua capa - Eu não uso, e eu não acho que os alunos daqui... bom, ninguém aqui usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:34 am

E o aceitou de bom grado, apertando-o contra o peito.

— Obrigada. – as longas madeixas rubras disfarçaram o forte ruborizar.

Conhecia pouco da gentileza considerando o passado conturbado... O ato dele a pegou de surpresa. Agora era a sereia que demonstrava total acanhamento, olhando para os próprios pés à procura de escapar da ameaçadora timidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:35 pm

Assim que a sereia aceita o presente, parte do sobretudo que cobria os seus seios "escapa" de sua posição, fazendo com que meus olhos se fixem nela. Assim que ela aperta o livro, porém, sua roupa volta a cobri-la decentemente.

- Eh. De nada. - Digo, ainda de olhos vidrados. Dou algumas piscadelas e minha visão volta ao normal - Você não possui mais... roupas?

Viro-me de lado, tentando esconder a minha própria vergonha, assim que noto que ela se acanhou. Será que percebeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 4:44 pm

Se me der algumas, as usarei... Ainda que não esteja acostumada com isso.

Ela o encarou inocente quanto ao enrubescer alheio, ignorando o fato de estar tão vermelha quanto. Havia feito algo de errado? Ele estaria incomodado com o sobretudo? Mas gostava da peça...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 6:23 pm

- Eu não sei se você sabe muito sobre a vida fora do oceano... - Percebo que a sereia não era muito acostumada com o conceito de pudor, então vou um pouco para a frente e fecho o seu sobretudo. Dou dois tapinhas em seu ombro. - Mas nós geralmente nos cobrimos por aqui. Você não sente frio?

Consigo escutar o "K vampiro" dando risadas de mim, em minha cabeça. Pelo menos eu não tenho fetiche por loiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 7:12 pm

A vestimenta era maior que Alicia. Assim que K solta o tecido ele novamente desliza pelo ombro, expondo a pele alva e a parte superior do delicado seio.

— Não... Este lugar é quente. – disse ao fitá-lo.

Considerando que boa parte do ano o frio dominava a Escócia, a escola, sem dúvida, parecia um retiro tropical.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Cantina [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Cantina [II]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Cantina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Primeiro Andar-
Ir para: