St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diana Lockhart

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 1:31 am

Um quarto comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 1:33 am

Chegou no seu quarto e fechou a porta. Então tirou a roupa e foi tomar banho.

Aquela mesquinha! — Murmurou, enquanto se ensaboava.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 1:49 am

Chego no corredor do lugar e vejo que as outras portas tinham nomes desconhecidos, mas nenhum com meu nome, então, entro neste quarto, que não estava trancado. Vou pegar este pra mim, já que não tenho um ainda. Pensei, enquanto entrava vagarosamente, sem fazer barulho. Tomara que não tenha ninguém. Continuei a pensar, fechando a porta, já dentro do quarto.

Ao adentrar totalmente no quarto noto um som vindo do banheiro, mais especificamente o som do chuveiro. Hmm... Quem será que está ali? Pensei, me aproximando do chuveiro com um sorriso malicioso. Ao chegar no chuveiro noto que era a vadia de antes, então penso: hora de fazer ela pagar por me xingar.

— Ora, ora, ora... Olha quem encontramos aqui! — falei, já dentro do banheiro, trancando a porta e jogando a chave pela janela — Belo quarto — falei e então a olho, de baixo para cima, até achar seus olhos — E belo corpo... Quer dizer, ainda falta um pouco de enchimento em alguns lugares, mas... Belas curvas — falei, me aproximando de pouco em pouco.

Como o chuveiro era apertado e dificilmente passaria duas pessoas de lado, dando espaço somente para um chuveiro box, uma pia e um vaso, um do lado do outro, a humana não teria como escapar, não dessa vez.

— Mas então... Como é seu nome, mesmo ? — perguntei, enquanto abria a porta do box.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 1:59 am

Eu. Não. Tranquei. A. Porta. É, foi a última coisa que ela pensou.

Ter alguém invadindo o seu banheiro era, no mínimo, super estranho. Tipo, hiper estranho.
Tem gente! — Bloqueou a porta do box com seu corpo, de costas — Por favor, use outro quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:03 am

Dei algumas batidinhas na porta do box.

— Você vai bater a porta na minha cara assim? E ainda sem me responder qual é seu nome? — falava, enquanto tirava cada peça de minha roupa, vagarosamente. A única coisa que ela podia se ver, era uma imagem borrada, que antes estava vermelha, se tornando mais clara, quase um branco, mas um branco mais "vivo".
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:17 am

Já estava corada de tanta vergonha. O nervosismo parecia transbordar.

É LÓGICO! — Bateu com o pé no chão — NÃO É NORMAL VER ALGUÉM NO SEU QUARTO ENQUANTO VOCÊ TOMA BANHO!

A outra garota parecia ser "normal", mas Diana não era assim. Sua família sempre condenou o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, e ela sempre teve que esconder que era bissexual. Por isso, se sentia um pouco... diferente por ter alguma menina ali, mas queria esconder esse sentimento porque ele era impuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:22 am

— Não precisa se preocupar — falo e então, tento abrir a porta do box — Isso não vai ser ruim, eu juro — falei, tentando fazer com que ela saísse da porta — Não quero te machucar, você vai gostar disso, não tente fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyrus Lancashire

Dyrus Lancashire


Mensagens : 123
Data de inscrição : 13/10/2013

Ficha
Level: 3
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue75/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (75/500)
Dinheiro: 120

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:29 am

chego lá e abro a porta devagarinho, sem chamar atenção, e coloco a cabeça lá para espiar.

- tem duas pessoas falando aqui. que porra é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:33 am

É. Eu vou ser estuprada. Que belo dia pra se viver.

Pensou nisso, era a pior coisa que podia acontecer. Não, podia ser pior... podia ser estuprada E morta.

Você... você é um travesti? — Disse, temendo que fosse abusada por um homem-vestido-de-mulher de dois metros de altura — Eu não gosto desse tipo de coisa não!

Apesar de estar corada, tinha medo de quem poderia ser. Haviam muitas pessoas estranhas naquele colégio, podia ser até um lobo gigante ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:35 am

— Depois de tanto me xingar, não reconhece minha voz? — falei, tentando imitar um tom mais triste e dramático — Vamos, abra ai, estou ficando com frio aqui — falei, tentando cada vez mais fazer a cabeça dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:42 am

Xingar... era a menina de hoje cedo? Que ótimo. Ela realmente ia ser estuprada e morta. Algumas espadas iriam aparecer do nada e seria o seu fim.

Seu sentimento passou de medo a raiva, pois sabia que aquela garota era má.

É VOCÊ, SUA PERVERTIDA? — Virou o rosto e viu um borrão branco, que a fez ficar mais vermelha que um pimentão. Ela estava nua. A garota do outro lado estava nua. — O... O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO? VÁ PROCURAR O SEU PRÓPRIO QUARTO, SUA ESTRANHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:45 am

— Eu já disse, meu amor, eu não estou aqui para te machucar e muito menos quis te machucar hoje cedo, se foi isso que eu tentei — falei, ainda encarando o borrão do box ficando cada vez mais agitado — Eu estava sendo controlada e só quero fazer você se sentir bem, deve ser difícil ver aquilo tudo e não estar confusa. Confie em mim, não vou te fazer mal, nem te machucar, a não ser que você queira... — falei, diminuindo o tom na última frase, quase sussurrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:51 am

Já estava confusa novamente. Ela queria isso, e como queria. Mas era proibido, e era com a pessoa errada.

E QUEM... quem estava te controlando? — Murmurou, enquanto tentava pegar o shampoo do outro lado do box com o pé. Podia não fazer nada com ela na hora, mas pelo menos perdoa-la seria uma boa ideia. Afinal, não é impossível que ela esteja falando a verdade.

Arrepiou quando as últimas frases foram ditas, fazendo com que o sabão que estava segurando escorregasse de sua mão. Uma cena irônica, que conseguiu deixa-la ainda mais nervosa.

EU NÃO SOU PERVERTIDA IGUAL A VOCÊ! P-POR FAVOR, SUMA LOGO DAQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:55 am

— Ué, você não viu aquele esqueleto flutuando no meio da sala? Não lembra dele vir em minha direção? — falei e parei por aí, já que era a última coisa da qual se lembrava — Não posso dizer muito, não lembro de muita coisa... Mas de uma coisa eu lembro e é de você me xingando e tentando me atacar... E eu não gostei muito daquilo, mas como não quero te machucar, já que achei você bem fofa, vim te punir de um jeito que ambas gostariam... — falei, sussurrando em alguns momentos, um sussurro que arrepiaria qualquer um que ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyrus Lancashire

Dyrus Lancashire


Mensagens : 123
Data de inscrição : 13/10/2013

Ficha
Level: 3
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue75/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (75/500)
Dinheiro: 120

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 2:56 am

eita cuzão, tava rolando uns negócios bizarros de menina pervertida. do jeitão do pai.

entro no quarto e encosto a porta lentamente, então fico perto da cama, mantendo distância das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:03 am

Suas pernas já estavam bambas com as palavras de Argenta, que ecoavam ao seu redor, parecendo o som de um violino.

M-me desculpe... — Já estava perdendo o controle, mas precisava continuar por cima. Sabia que a garota também a queria, mas aquilo ainda era proibido. — A gente pode falar sobre isso depois! Só me deixa ir embora, por favor!

Sabia que a chance dela ir embora dali viva era quase nula, mas parece que ia ser punida... de outro jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:05 am

— Você parece com medo... Por favor, não pense que eu vá te machucar, eu juro que não estou aqui pra te machucar, só quero fazer algo que você vai gostar e eu também, então, eu te perdoo por ter me xingado — falei, com a voz mais amigável e sincera possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:11 am

Talvez fosse verdade... ou talvez estivesse pensando assim só porque já estava alterada.

Que nós duas vamos gostar, tá. — Abriu o box de relance, observando-a com os olh-- — POR QUE VOCÊ ESTÁ SEM ROUPA?! QUAL É O SEU PROBLEMA?

Já estava vermelha como um tomate, e isso só pareceu adicionar peso as suas pernas. Eu não estou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:15 am

— Eu disse que iriamos fazer algo que ambas iriam gostar, não disse? — falei, com um grande sorriso malicioso. Olhando para ela, com o pouco que ela tinha aberto do box.

— Abra pra mim, eu juro que você não vai se arrepender disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:23 am

JÁ ESTOU ARREPENDIDA! — Fechou o box e voltou para a sua posição original, tremendo.

Quando ela disse algo, ela realmente disse isso. Tipo, isso isso.

EU NÃO QUERO FICAR AQUI PARA SEMPRE! — A água estava quente, e o lugar já dava a sensação de ser uma sauna. Suspirou e virou o olhar para cima, pensando no que podia fazer. Talvez agir com educação ainda fosse a melhor maneira, então foi pedir:

Por favor, só coloque sua roupa! — Sentou na frente do box após pedir, suas pernas já entraram em colapso. Ao olhar para baixo, percebeu algo estranho. Esperava que fosse só água.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:28 am

— Você nem deixou eu entrar pra ver se vai gostar ou não — disse, acompanhando seu movimento, ficando agachada, de frente para o box — Vai ser pior se você ficar ai, por que eu não tenho problemas em ficar aqui... Até me excita ver esse seu borrão. — falei. A última frase ficou quase inaudível — Você pode passar mal se ficar muito tempo ai, confie em mim, abra o box...
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:35 am

EU NÃO VOU GOSTAR E PRONTO! — Deu um soco no chão, já que não podia pisar.

Se levantou e abriu uma brecha na porta novamente, então espiou para o lado de fora. Tentou ignorar o fato da garota estar nua, mas ficava cada vez mais nervosa. Suas pernas voltaram a bambear.

Vire para lá! — Sua mão que segurava o box tremeu — Eu vou me vestir!
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:41 am

— Você vai ser maldosa o suficiente para me xingar, me atacar e me ignorar? Olhe como eu estou, por você, não vai corresponder? — falei, corando um pouco — É embaraçoso... Principalmente se alguém descobrisse a gente, ou você contasse pra alguém, eu não saberia onde eu iria me enfiar... — o meu tom era totalmente convincente, e eu realmente estava corada, se alguém descobrisse o que eu estou tentando fazer, eu não sei o que eu faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Lockhart

Diana Lockhart


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha
Level: 7
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue300/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (300/500)
Dinheiro: 145

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:48 am

A voz da garota fez com que ela se sentisse muito mal. Já deu fora em diversos meninos da sua vizinhança, mas era porque eles não pareciam estar realmente interessados. Já ela realmente se declarou. Em um momento de coragem, abriu o box e fitou a menina.

Diversas imagens passaram em sua cabeça, principalmente visões de seu pai lhe batendo com um cinto.

Pronto. Tá feliz? — Estava absolutamente corada, então desviou o olhar para o lado e tampou discretamente o seu rosto com uma das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
Diana Lockhart Left_bar_bleue450/500Diana Lockhart Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 3:53 am

Me levantei, encarando os olhos da garota enquanto fazia.

— Sem o borrão você é melhor ainda — falei, entrando no box vagarosamente, fazendo com que ela fosse mais para o fundo, se não esbarraria ela — Você deve vir de uma família muito religiosa e critica pra esse tipo de ação... Parece com bastante medo — falei, fechando o box lentamente e, em seguida, abraçando a garota, para tentar acalma-la. Envolvi meus braços em sua cintura, apertando o bastante para deixa-la bem segura.

— Você confia mais em mim, agora? — sussurrei no ouvido da garota, enquanto a abraçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diana Lockhart Empty
MensagemAssunto: Re: Diana Lockhart   Diana Lockhart Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diana Lockhart
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de personagem - Diana Lockhart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Segundo Andar :: Dormitórios :: Misto-
Ir para: