St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alicia Kafka

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 6:39 pm

De paredes brancas e pouca mobília, o quarto é bem iluminado. Possui uma cama de solteiro com pequenas almofadas, acompanhada por gasto criado mudo em mogno. A janela é de tamanho considerável e em seu parapeito dois vasinhos de planta recebem um pouco de sol ao longo do dia, outros três — dos quais um em específico é de espécie carnívora – estão distribuídos pelos cantos do cômodo. O banheiro é comum, entretanto, Alicia faz questão de manter a pia cheia d’água e com ‘ornamentação improvisada’ para que nela Edgar (peixe) continue a viver tranquilamente. Como não tem roupas, na verdade pouco liga para as peças, faz uso apenas de um cabide no qual pendura o sobretudo atrás da porta. Por mais que tente ser organizada, não consegue, o que resulta em várias pilhas de livros emprestados/roubados espalhadas pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:39 pm

Despiu-se assim que adentrou o quarto, deixando o sobretudo cuidadosamente dobrado sobre a cama com lençol azulado.

— Boa tarde, Edgar. – disse em moderado tom. – O que fez hoje? Hn?

Com preguiçosos passos se dirigiu até o banheiro, amarrando as longas madeixas ruivas em um alto rabo de cavalo e, de estonteante sorriso, parando em frente a pia. Atenciosa, colocou os dedos na água ao aguardar o peixinho que de imediato começou a rodopiar próximo a unha do indicador, roçando o corpinho ali.

— Também senti sua falta. – comentou jogando alguns pequenos insetos para ele, deveria estar faminto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 11:04 pm

Como a porta não está fechada, conjuro algumas roupas femininas, segurando-as com as duas mãos, e adentro no quarto sem aviso. Me deparo com uma mulher nua.

- Eu trouxe as suas... - Silêncio. A roupa cai de minhas mãos, que agora não estavam mais em meu controle. Encaro o corpo da sereia, enquanto todos os tons possíveis de vermelho brotam em meu rosto. Atordoado, não consigo desviar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 11:49 pm

Pega de surpresa, nem sequer um pingo do sentimento foi demonstrado. Somente ficou ali, em pé, fitando a fisionomia inédita de K. Se fosse qualquer outra mulher, provavelmente, teria agarrado algum pedaço de pano e tentado desesperadamente cobrir as curvas do corpo bem delineado. Entretanto, Alicia foi criada de tal forma, selvagem desde o atraente busto até as longas pernas – liberta de qualquer pudor.

— Você supostamente deveria ter batido. – riu baixo, caminhando em direção a figura estática.

Logo apertou-lhe a bochecha, esperando que com o toque gelado despertasse de sabe-se lá o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 1:13 am

Respirar se torna mais difícil a cada passo da sereia. Não sou materializado como humano há alguns... muitos anos, então não estou acostumado com esse tipo de coisa. Paraliso ao ser tocado, mas algo mudou.

- Não achei necessário. - Parte de meu cabelo volta ao tom prateado, como se as duas personalidades estivessem brigando entre si. Enquanto encaro a mulher nos olhos, seguro-a pela cintura com uma das mãos, a outra pousa, então, sobre os dedos que estão meu rosto - Deseja mais alguma coisa?

Até o meu olhar está diferente, parece algo mais... perigoso? Sujo... como se fosse uma outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 1:57 am

Viajou nas íris dele, procurando descobrir mais sobre a estranha figura que a possuía no braços.

— ... Posso pegar as roupas? Não quero que elas continuem no chão. – talvez por instinto, o acariciou. – Hn?

Ainda que desejasse não fazê-lo, hora ou outra encontrava-se focada na forma dos lábios masculinos, no desenho de sua mandíbula e queixo. K era cheio de traços fortes. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 2:12 am

Entro em tilt por três segundos. Dois lados disputam pelo poder, mas a decisão logo é dada. Inclino minha cabeça lentamente para o lado direito de Alicia, sentindo o aroma leve de seu pescoço.

- Talvez. Mas eu acho... - Sussurro, então fico em silêncio por um momento. Agora, as duas mãos estão na cintura da sereia - Acho que você não precisará delas. Não agora.

Ao fim da frase, uma leve mordida é dada na orelha de Alicia, por um de meus dentes caninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 2:47 am

Mordeu a boca ao passo em que os finos dedos embrenhavam-se nas madeixas de K durante a provocação – muito bem planejada, por sinal. Enfim, há momentos para palavras e outros para o silêncio. Aquele definitivamente não fazia questão de termos.
Mesmo estando vestido o calor dele a alcançava, a envolvia de maneira calma, levando-a a pressionar os seios contra seu peitoral na busca de senti-lo mais. Os braços deslizaram pelos ombros largos como se o prendessem ali, avisando que não o deixariam fugir antes da consumação do que seguiria; Alicia procurou pelos lábios tentadores, roubando-os com maestria em um beijo lento, onde a língua dela ansiava por suave e inconstante entrelaçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 3:40 am

A humanidade se dispersa mais e mais enquanto as línguas se entrelaçam, dando lugar a um novo tipo de pessoa, a um outro lado meu. Sentindo os seios, vou pressionando mais e mais para a frente, até apoiar a sereia em sua cama. Minhas mãos param em suas coxas, que então são levantadas, levando o resto do corpo consigo. Pouso-a sobre um travesseiro, e me posiciono logo acima. Termino o beijo, deixando uma breve linha de saliva entre os nossos lábios, e me inclino novamente para o seu lado direito.

- Você acha que consegue? - O cochicho sai enquanto a porta do quarto se fecha sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 4:28 am

Lambeu-lhe nos lábios para desfazer o delicado fio que os unia, apertando levemente as coxas entorno de sua cintura. K, aparentemente, construira certa concepção sobre a ruiva... Seria divertido.

— Consigo?... – observou a porta, esperando até que esta se fechasse completamente para então sorrir. – Des-cu-bra.

E em um jogo de pernas fez com que ele ajoelhasse na cama ainda carregando-a, porém, agora estava em uma posição mais alta, podendo prender seu rosto entre as mãos e encarar os olhos que tanto a encantavam. Sem demora aproximou-se o bastante para roçar a ponta do nariz no dele.

— Você é muito apressado... – as unhas arranhavam a nuca do diretor. – E seus dedos precisam ser mais gentis. – a malícia nítida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 4:55 am

- Gentileza não é o meu forte, e sua irmã gêmea se chama paciência.

Uma de minhas mãos sobe até o fim da coxa, apertando-a. A outra para na nuca de Alicia e a acaricia com o dedo polegar, de maneira rude, de modo a lembrar uma massagem. Merece isso por me deixar tão excitado com essas unhas, mocinha. Aproveito que ela se encontra um pouco acima de mim, e desvio meu rosto para o seu peito. Assim que chego, observo a brecha deixada pelo sobretudo, e então passo a língua delicadamente no vão entre seus seios, fitando-a com um olhar desafiador.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 5:48 am

— Maldade... – murmurou, fitando-o atenciosa.

O corpo exposto desejava pelos toques dele, aguardava ser tateado e descoberto em cada ínfima parte, apertando-o contra o ventre. Alicia sentia-se estupidamente quente. De todo modo, desceu com os braços sob a camisa de K ao traçar círculos imaginários – sutis carícias.

— Então, qual é seu forte? Jogos de azar? – a risada foi curta, doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 6:25 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 5:21 pm

Os lábios dele nunca pareceram mais suculentos. Alicia os procurava com contido entusiasmo, muitas vezes não permitindo que suas frases fossem ditas inteiras. Poderia e queria ignorá-lo, no entanto, as correntes do orgulho puxaram-na brutalmente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 6:08 pm

A porta se tranca e a chave voa pela janela.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:05 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 10:43 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:14 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:42 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 12:11 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 2:22 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 3:34 am

Spoiler::
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 7:42 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue0/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 4:44 am

Spoiler: :
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Alicia Kafka Left_bar_bleue25/500Alicia Kafka Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 3:09 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alicia Kafka Empty
MensagemAssunto: Re: Alicia Kafka   Alicia Kafka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alicia Kafka
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Alicia Kafka
» [Ficha monstro] Alicia Kafka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Segundo Andar :: Dormitórios :: Feminino-
Ir para: