St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Cantina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

A Cantina Empty
MensagemAssunto: A Cantina   A Cantina Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 10:55 pm

Uma área edificada apenas para seu objetivo: fornecer as refeições de St. Louis. É equipada com diversas mesas e bancos em estilo rústico, além de apresentar candelabros que, à noite, são iluminados por velas. Ao fundo do espaço encontram-se mesas com diversas comidas, que são servidas em qualquer horário. O clima ali é sempre quente e reconfortante, além de sempre se ouvir música clássica vinda da vitrola da cozinheira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Berkeley Zhou

Berkeley Zhou


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2019
Localização : St. Louis High

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina Left_bar_bleue0/0A Cantina Empty_bar_bleue  (0/0)
Dinheiro: 0

A Cantina Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina   A Cantina Icon_minitimeSex Mar 15, 2019 3:35 pm



Quanto mais eu adentrava o refeitório, mais com clareza eu escutava a música clássica vinda de uma vitrola no canto da sala. O cheiro de temperos e perfumes demasiadamente fortes embrenharam minhas narinas à medida que eu inspirava. Tracei um caminho entre as mesas e cadeiras de madeira, indo em direção à bancada principal, da cozinheira. Exibi meu melhor sorriso amigável a ela e pedir delicadamente qual era melhor comida do dia. A senhora cozinheira sequer respondeu, me deu as costas e dois minutos depois, a mulher voltava com uma bandeja vermelha e um tipo de cumbuca redonda prateado.  — Goulash Húngaro. — Falou ela numa voz rouca e decidida.

Não retruquei, aceitando sem pestanejar a escolha. Escolhi uma mesa redonda no centro da sala. Coloquei a bandeja devagar enquanto jogava minha bunda bruscamente na cadeira. Encarei a comida de tom marrom e dei de ombros. É melhor comer do que ficar com fome. Decidir ficar ali até que meu tédio diminuísse um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Cantina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Cantina [II]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Arredores do Colégio :: Primeiro Andar-
Ir para: