St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FICHA] Noam Apollus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noam Apollus

Noam Apollus


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2013

Ficha
Level: 1
Experiência:
[FICHA] Noam Apollus Left_bar_bleue0/500[FICHA] Noam Apollus Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 1000$

[FICHA] Noam Apollus Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Noam Apollus   [FICHA] Noam Apollus Icon_minitimeSex Out 11, 2013 2:39 am

Nome: Noam Apollus.

Idade: 17 anos (aparência).

Sexo: Masculino.

Sexualidade: Bissexual.

Habilidades Extras:
- Condições físicas perfeitas e tempo de corrida anormal;
- Corpo sexualmente atraente; Pessoalmente a estrutura frontal e traseira.
- Muitos conhecimentos em diversas matérias, principalmente Biologia e Estudos Sexuais;
- Alta facilidade para realizar qualquer atividade física e/ou exercício físico;
- O tamanho de seu pênis ereto ultrapassa 30cm, em sua forma humana.

Origem: New York, USA.

Ocupação: Estudante.

Biografia: Noam foi abandonado por seus pais desde que era pequeno. Considerado um monstro, foi criado por sua avó que não aceitava os métodos de seus pais. O menino sempre possuiu interesse por magia negra e um estranho interesse em desejos sexuais. Após o menino ter aprendido a ler, sua vida se resumia em apenas uma coisa: livros. Noam passava por volta de 90% de seu dia numa grande biblioteca próxima à sua casa, voltando apenas para dormir, por algumas horas apenas. Ele se interessou muito após o bibliotecário tê-lo mostrado uma área especial do lugar mostrada a ele após o funcionário ter descoberto seu interesse pelas magias negras e variados. O menino ficou muito eufórico ao pode ler todos aqueles livros, organizados em estantes altas e uma quantidade infinita de livros. Dizia-se que nem metade daqueles conteúdos, provavelmente pois morreram tentando praticá-los. Muitos anos se passaram, e Noam estava prestes a terminar todos os livros daquela, faltava apenas um. Ele se encontrava ao fundo da biblioteca, em um lugar muito empoeirado. Ao retirá-la, o menino se deparou com letras estranhas, que nem ele poderia decifrar aquelas escrituras. O garoto abriu um livro, e neste descobriu uma coisa muito preciosa... Um poder. Ele descobriu a arte dos Inccubus e Succubus, seres demoníacos que utilizavam de suas ferramentas sexuais para seu próprio prazer ou para alimentação e ganho de poder. Contudo, era necessário sangue humano pra a realização do ritual. Ao sair sem palavras com um livro na mão, o garoto pensou em possíveis vítimas, fáceis de se matar. O poder estava subindo a sua mente, e ele estava cada vez mais em busca dele. Após pensar por um longo tempo, ele chegou em sua resposta: sua avó. Sim, sua humanidade já não existia, ali era o começo da sua loucura quando jovem. Noam se aproximou da idosa com uma faca empunhada em sua mão, enquanto esta dormia. Tamanha foi seu pânico ao perceber o sangue escorrendo pela faca, enquanto a velha pronunciava, sussurrando: "O quê eu lhe fiz, filho? O quê fiz para merecer este destino cruel?". Mas se tem uma coisa que Noam aprendeu com este acontecimento, é que não se pode voltar em seus atos.
Mas o ritual já tinha começado. Uma estranha luz vermelha começou a tomar forma no quarto, criando uma forma de pentagrama, com um símbolo misterioso em seu interior. O menino chorava em meio daquela luz, enquanto seu corpo começava a se metamorfosear, tomando forma de demônio. Cresciam nele grandes asas vermelhas e um rabo em forma de flecha negro, e garras afiadíssimas tomaram o lugar de suas unhas e cutículas.
Um grito horrível de mulher se espalhou sobre o quarto, idêntico ao de sua avó. Noam finalmente percebeu o grande erro que fez. Sua avó agora não poderia descansar em paz, sendo torturada por uma dor indescritível. Lágrimas novamente tomaram o rosto do garoto. Agora ele estava perdido, sem nenhum lugar aonde podia ir. Sem rumo, ele abriu suas asas e voou pela cidade. Tamanho foi o susto dos moradores ao verem um "morcego gigante" pelos céus do subúrbio de NY.
Após voar em círculos pela cidade, Noam pousou em um beco totalmente sem luz, e ali passou uma porção da madrugada. Acordou com um homem não visível chacoalhando-o. O menino perguntou se o homem não tinha medo de sua forma, mas aparentemente, ele estava com aparência normal. Noam perguntou o seu nome, e o homem dizia ser chamado de Mephisto. O garoto já tinha ouvido esse nome, porém não sabia aonde.
Por muitos anos o homem acolheu o menino dos olhos vermelhos. Estes formaram uma amizade formidável, fazendo Noam quase esquecer do incidente com sua avó. O garoto já considerava Mephisto como um pai. Ele o fez retornar à uma vida normal, indo à uma escola, lendo livros, até mesmo alguns colegas. Nesse meio-tempo ele adquiriu um vício pela prática exagerada de esportes, deixando-o em uma forma física impecável, considerada sobrenatural para a sua idade. Entre seus atributos destacavam-se sua velocidade, agilidade e tempo de reação, além do garoto nunca sofrer overtraining.
Certo dia, seguindo sua rotina, Noam esta andando com seu "pai" por um parque local. Eles deitaram-se em baixo de uma árvore, e lá assistiram ao seu último pôr-do-sol juntos. Quando o crepúsculo já deixava o céu, Mephisto virou-se para ele e sussurrou: "Noam... Não quero magoá-lo mais, porém, minha hora está chegando". "Você só pode estar brincando. Não deixarei você morrer. Eu te amo", disse Noam.
Porém, era tarde demais. Ao saberem do incidente com a avó do garoto, a mãe de Noam ficou revoltada. E ao saber que o garoto agora se escondia nas mãos de um estranho, ela ficou pior ainda. Ela fez um plano para matar Mephisto, a pessoa que supostamente roubou sua criança.
Enquanto isso, Mephisto e Noam andavam por um beco onde em seu final havia apenas uma porta. Eles entraram lá e a porta se fechou com o vento. Uma pequena luz em um lampião repousava no teto, com suas chamas laranjas a dançar. Mephisto falou baixinho para Noam:
"É aqui que eu devo morrer. Corra, eu sempre estarei com você. Pegue este anel". Mephisto entregou um anel com um símbolo estranho dentro de um círculo. Uma pequena luz vermelha emanava do símbolo. "Esse é o símbolo do meu amor por você. Não importa o quê aconteça, guarde-o para sempre consigo."
Lágrimas corriam pelo rosto de Noam enquanto Mephisto lhe dava um beijo de adeus. "Agora fuja. Nunca esqueça de mim."
Enquanto corria, olhou pra traz e viu uma sombra negra com uma lâmina reluzente, e logo após ouviu um grito de dor. Mephisto foi degolado. A segunda pessoa que morreu diante de seus olhos. De alguma forma, ele se sentia culpado por aquilo.
Lágrimas de dor rapidamente se transformaram em lágrimas de ódio. Seus olhos vermelhos brilhavam, enquanto suas garras, asas e cauda apareciam novamente.
"Seu filho da puta!", gritou ele, enquanto com uma velocidade considerada acima do sobrenatural, arrancava a cabeça do homem com suas garras. Sangue e órgãos voaram para todo o lado. Ao levantar a cabeça, Noam procurava desesperadamente sua mãe e seu pai, para fazê-los pagarem. Não, era demais. Lhe abandonaram e mataram seu primeiro amor verdadeiro.
"Seus pecados não serão perdoados. Eu sou o julgamento, e condeno vocês ao inferno!". Noam começou uma incessante busca pela cidade inteira. Invadindo empresas, casas, tudo.
Ele não os achava em lugar nenhum. Logo voltou ao normal e seus olhos brilhantes começaram a perder o brilho. Logo eles se encheram de lágrimas. Sua vida a partir de agora se resumia em escapar da polícia.
Muitos anos depois, quando sua mente já havia se acalmado, Noam se lembrou de toda a dor que ele havia passado. "Vó, Mephisto... Eu quero vê-los de novo."
"Sofre com a dor, filho?", uma voz familiar ecoou em sua mente. "Vó? Não está morta? Seu sofrimento deve ser maior que o meu. Como pode me perdoar desse modo?", ele falou, em voz alta. "Eu passarei qualquer coisa pra você. Só quero lhe ver bem. Veja, eu vou te mandar à um lugar. Lá eu quero que você mantenha uma vida saudável e faça amigos. Vou lhe mandar a uma escola. O diretor é um conhecido meu. Quando sentir que é a hora, fale com ele".
Um clarão branco tomou conta dos olhos de Noam, e então este acordou em frente a um peculiar portão. Ele tinha letras escritas. "Monster School".
"Mephisto, vovó. Vou fazer isto por vocês.", ele dizia, e segurava fortemente seu anel, correndo em direção à escola.

Psicológico: É muito amoroso com quem gosta. Porém pode ser muito sem-coração com quem odeia e levá-la à morte sem ressentimentos. Pela maior parte do tempo seu temperamento é frio e calculista, porém muitas vezes seu humor depende do clima. Seu humor também pode variar dependendo de sua vítima.

Extras:
- Anel de Mephisto: anel dado por Mephisto, sua primeira paixão. Noam geralmente se sente confortável quando olha pra ele, lembrando do homem. Lhe confere um pequeno aumento na velocidade. O anel possui um símbulo peculiar, e é todo preto. Porém do símbolo no centro emana uma luz vermelha.

Dormitório: Masculino.

- Atributos -
Força: 330.
Agilidade: 420.
Inteligência: 200.
Magicka: 50.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

[FICHA] Noam Apollus Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Noam Apollus   [FICHA] Noam Apollus Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:44 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
 
[FICHA] Noam Apollus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA DE MONSTRO] Noam Apollus
» Ficha - Sr.K
» Ficha - Syo
» Ficha - Sr. K
» Ficha -> Len Yan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Fichas de Personagem-
Ir para: