St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Diretor [II]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeTer Jul 28, 2015 2:27 am

É.


Última edição por Narrador em Seg Dez 07, 2015 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:04 pm

Chego lá arrastando Mortred pelo... sutiã? Top? Que bosta era aquela?

- Uhh, desculpa aí. Eu acho.

Jogo Mortred na parede, tomando cuidado para que a força fosse suficiente apenas para deixar ela com traumatismo, no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:24 pm

-Ei ei ei! Quem você pensa que é pra me arrastar desse jeito?

Atordoada, disse, com a visão um pouco embaçada da batida. Passava a mão atrás da cabeça, no local da batida, aonde provavelmente iria ficar um galo com a força da batida, depois mais tarde. Ainda não havia entendido o que havia acontecido para ter sido arrastada e jogada daquele jeito na parede. Era improvável, mas, uma de suas teorias era de que tinha sido arrogante, e a estátua era a de um ente querido para o rapaz, mas, era a teoria menos possível, para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:30 pm

- Eu sou o diretor do colégio, e um cara bem legal.

Suspiro e vou até a menina, agacho na sua frente e repito a pergunta:

- Vamos lá: sabe qual a semelhança entre eu e aquela estátua?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:35 pm

-Tenho cara de vidente pra você, por acaso?

Só porque ele disse que era o diretor, iria agir pior com ele. Fazia questão absoluta de mostrar que ninguém era superior a ela, e isso implicava até mesmo no próprio diretor da escola. Limpou o rosto, e deu um olhar nada amigável para ele, mas que também não indicava ação hostil. A garota de fato não queria brigar, ainda mais com o diretor, mas, se fosse necessário, o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:41 pm

Abro um leve sorriso.

- Não, tem cara de puta e de lésbica, mas não de vidente - Dou um suspiro - E vai me dar trabalho.

Levanto-a, agora pelo cabelo.

[Se eu tacar ela longe de novo, ela morre. Não vale a pena]

- Aí, vamo dar uma volta. - Digo, e a deixo cair.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:42 pm

Ao chegar na sala do diretor, dei duas batidinhas na porta, indicando minha entrada.

— Então, se resolveram? — falei, sabendo que não teriam resolvido nada, mas, isso iria cortar qualquer clima que eles estariam ali e então eu poderia ajuda-los a acabar com essa intriga de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:44 pm

-Puta é sua mãe, aquela mocréia.

Sem mais nem menos falou. Não ia deixar baixo. Seria ele quem se acalmaria, não ela. Sempre estava com a razão das coisas, e aquilo não era exceção. Ao sentir o puxão de cabelo, grunhiu, mas, continuou sem falar nada. Jurava que no momento que pudesse, iria arrancar um pedaço da perna daquele cara, fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:48 pm

- Eu não sei nem quem é minha mãe, isso não faz diferença pra mim...

Viro-me para Lupin e dou uma pequena risada.

- Mas pelo menos eu não sou uma gorda. Aí, Lupin, carrega essa coisa lá pra enfermaria, porque eu acho que nem se eu encantasse Magicka no meu braço eu conseguiria carregar tanto peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:51 pm

-Não vou pra enfermaria coisa nenhuma. Se você tem algum problema comigo, é só dizer. Não precisa ficar me xingando. Achei que como diretor, ao menos teria a decência de ser honesto, mas parece que me enganei.

Disse, se levantando do chão e passando a mão nas roupas, limpando a poeira que havia no chão.

-E também, quanta poeira tem aqui, hein? Vocês não limpam não? Vocês vivem na sujeira, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:53 pm

Dei uma leve risada, disfarçadamente, sempre gostei do jeito que K implicava com os outros. Gostando do jeito que a garota se atrevia a responder, falei, antes que ela continuasse a reclamar:

— Então, senhora, antes de tudo... Qual seu nome? — falei, andando a passos curtos na direção da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:56 pm

- Desculpa, conversa de puta ninguém escuta.

Falo aquilo da maneira mais infantil que consigo, ainda fazendo careta -- tentando parecer uma menina da quinta série. Então me sento na minha antiga cadeira, que estava mesmo empoeirada após os eventos do Ano 1, e coloco as minhas pernas na mesa, fico lá observando os dois falarem o que sabem: merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 6:59 pm

-Ué, eu tô matriculada na escola. Por que você não vai me procurar na lista de alunos?

Aquela conversa já estava começando a ficar realmente cansativa. Urgh. Maldita tinha sido a hora em que disse aquilo. Realmente não estava pensando muito bem. Tudo aquilo podia ter sido muito bem evitado, se ela apenas tivesse ficado de boca fechada, mas, não adianta chorar pelo leite derramado. O que estava feito, estava feito.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:03 pm

— Porque, assim como você, eu não tenho vontade nenhuma de fazer isso — falei, direto, ainda com o sorriso falso e convincente no rosto — Então, por que não facilita para ambos e fala logo a porra do seu nome? Aliás, me chamo Kamuh Lupin, pode me chamar só de Lupin, se preferir — ainda calmamente, agora bem próximo à ela, encaro diretamente os olhos da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:12 pm

Tentando engolir um pouco do próprio orgulho para acabar com aquilo logo, disse:

-Mordred. Sobrenome vocês procuram. Já posso sair daqui, de uma vez por todas?

Sem mais interesse nenhum naquela conversa, deu um passo para frente, encarando também os olhos do rapaz, sem demonstrar medo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:18 pm

— Err... — comecei a falar, me abaixando um pouco para me aproximar dos ouvidos da garota — O orgulho acaba com as pessoas. Por exemplo, olhe o seu diretor, olhe como ele está agora... Então tente não ter muito dele, principalmente pra escapar de situações como essa — sussurrei e logo em seguida me levantei, voltando à minha posição normal. Com a cara séria, me virei para K e então perguntei:

— Por que quer que eu a leve para a enfermaria? Você fez merda de novo? — meu rosto demonstrava uma mistura de desaprovação e de ironia, já que aquilo sempre acontecia e eu já estava cansado daquilo, cansado também de avisar K de parar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:22 pm

- Ah, cê sabe como é.

Digo e dou uma risada.

- Foi um acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:32 pm

Engoliu em seco, e logo meio que as engrenagens se encaixaram. Era exatamente como tinha pensado. Se tivesse apenas engolido um pouco do próprio orgulho, talvez aquilo não tivesse acontecido, e se ter tanto orgulho assim a faria ficar como o diretor, então era melhor apenas ser uma pessoa humilde, mas, ela mesma estava bem ciente de que nunca viria a ser humilde. Por mais que tentasse, seria sempre, e nunca deixaria de ser, orgulhosa. Chame de lição de moral ou qualquer coisa do tipo, mas, o que o professor tinha dito, estava correto. Talvez era por isso que ele era professor, e não um aluno. Ele também tinha cara de mais velho, mas, os detalhes eram tantos, que ela começava a ficar só com dor de cabeça de pensar diferente sobre ele. Uma vez que o estereótipo estava feito, nunca mais sairia de sua cabeça, e o estereótipo que o homem possuía era o de alguém velho, e talvez, bem talvez, com um pouco de conhecimento dentro de si mesmo.

-Agora já posso sair, né? Me diz que posso.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:34 pm

— Agora nós vamos na enfermaria antes que seu cérebro exploda internamente ou você desmaie e rache seu cranio no meio pela queda — falei, com um tom brincalhão, mas mesmo assim, com uma pitada de seriedade. Em seguida, botei minha mão aberta em suas costas, para dar-lhe um empurrãozinho, como um estimulo para começar a andar. Indo diretamente para a enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:40 pm

Ao sentir o empurrãozinho, seu humor melhorou um pouco, e saindo da sala, lhe respondeu:

-Não preciso ir pra enfermaria. Foi só uma batidinha de nada. Só vou ficar com um galo mais tarde, mesmo. Não tem o por que de você se preocupar. Agora, se você me der licença, tô indo entrosar com alguém que não vá me bater ou me xingar.

Em seguida, virou-se para o fim do corredor, aonde provavelmente seria a saída de volta para o pátio. Sem hesitar, voltou a caminhar, normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:46 pm

Seguro ela por aquele negocio ali que acho que é um sutiã-top-camisa-babylook e a encaro.

— Se o diretor diz pra você ir para a enfermaria, então você vai para a enfermaria, não há escapatória — falei, com o rosto sério, como um verdadeiro professor — Além disso, é melhor prevenir do que remediar — terminei, com o velho sorriso falso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:48 pm

-Já é a segunda vez que me seguram por aí hoje. Se você rasgar, vai me pagar um novo.

Disse, começando a ficar enfurecida ao ser puxada justo por aquele local. Tantos lugares para ser puxada por, e escolhiam justo aquele. Por que será, se perguntava.

-Não há o que prevenir, muito menos o que remediar. Acabei de dizer que eu já tô bem. Não tenta pagar de bonzinho comigo não.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue495/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:52 pm

— Não tem problema, tenho dinheiro o bastante pra comprar outro negocio desses — respondi — Então prefere que eu seja como o K? Eu consigo ser daquele jeito, não preciso ser bonzinho — a aspereza em minha fala demonstrava que nada do que eu disse poderia ser mentira e muito menos contestada, tudo isso já estava me enchendo o saco e já tava me dando vontade de tacar ela direto pra enfermaria. No entanto, não gosto de agir desta maneira e não há como ser professor sem alunos, então não posso sair matando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue25/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:54 pm

Me levanto, batendo a mão na mesa e causando um estrondo.

- Ô caralho... ô DESGRAÇA, vai logo pra porra da enfermaria, puta merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Sala do Diretor [II] Left_bar_bleue400/500Sala do Diretor [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 7:56 pm

-Preferir não prefiro, mas, se acontecer, o problema é meu, não seu. Que mal terá? Afinal, até eu consigo ver que você também já tá ficando tão estressado quanto eu.

Apesar de estar de costas, era bem notável a força da mão do homem. Normalmente, uma pessoa de bom humor não apertaria tão forte, mas sim, de um jeito gentil, diferente dele, que estava amassando o top que usava quase que completamente, apesar de ser uma roupa esportiva.

Logo em seguida, ouviu um estrondo, o qual tomou um susto com, tal susto que quase pulou do chão. De fato tinha sido muito aleatório, e nunca esperava que ele até mesmo fosse xingar tão alto assim. Aquele cara era realmente um diretor, ou era só um badernista?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Diretor [II] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor [II]   Sala do Diretor [II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Diretor [II]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Diretor
» Sala de Aula 1-A
» Sala de Aula 1-B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Segundo Andar-
Ir para: