St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Enfermaria [II]

Ir para baixo 
+3
Sr. K
K. Lupin
Narrador
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeTer Jul 28, 2015 2:28 am

()


Última edição por Narrador em Seg Dez 07, 2015 11:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:03 pm

Dou duas batidinhas na porta da enfermaria antes de abri-la. Em seguida ajudei a garota a sentar na maca e expliquei a situação para a enfermeira com uma expressão entediada. No fim, me sentei numa cadeira para observar o tratamento.

— Aliás, garota, por quê quis vir para cá? — perguntei, puxando assunto como costumava fazer com qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:08 pm

"Urgh, acho que esse filho da mãe não vai me deixar em paz até eu fazer o que ele quer. Bem, que se dane." Pensava, sequer contestando sobre o fato de ter sido levada completamente a força até a enfermaria. Realmente não tinha necessidade, mas, pensou de novo que deveria engolir um pouquinho do próprio orgulho pra poder pensar direito sobre aquela situação. Ouviu as batidinhas na porta, e quando menos percebeu, já estava sendo "colocada" na maca por seu professor. Dessa vez, obviamente o orgulho falava mais alto, tanto que deu um tapa forte na mão dele. Não precisava da ajuda dele para subir numa mera maca.

O ouviu falar, e então suspirou. "Mais conversa? Esse cara é forçado demais."

-Não interessa pra você, palhaço. Sem saco, respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue25/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:15 pm

Apareço atrás de Mordred e passo um pano na cara dela, desacordando-a. Então, apenas a deixo deitada lá e vou até Lupin.

- É cloroformio, botei uns dois encantamentos aí pra ela se curar rapidinho.

Dou um sorriso e um tapinha no ombro do professor.

- Vão bora daqui, essa aí é mo chatinha.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:19 pm

— Aaah... Mas eu queria saber da história dela... — falei, fingindo o desânimo — Tem algo interessante pra mim fazer ? Até as aulas começarem eu fico no tédio, sem o que fazer, é chato — como uma criança mimada, eu olhava para K, diretamente pra seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue25/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:23 pm

- Espera essa gorda acordar então.

Digo e desapareço.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:25 pm

— Ah, ok — falei, com um sorriso infantil, então simplesmente observo a garota, sentado, esperando ela acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:45 pm

Pega de surpresa, sentiu o tecido de algo no próprio rosto, e no calor do momento, acabou por ficar ofegante, o que ajudou ainda mais o clorofórmio fazer efeito. Caiu adormecida na maca, chegando até a babar, de tão bom que o sono estava. Talvez a regenerasse, se TIVESSE algo para regenerar, mas, quem sabe ela estivesse enganada, também.

Por volta de trinta, quarenta minutos depois, acordou, se sentando na maca novamente e limpando a boca, cheia de baba. Olhou para a cara do professor, e assumiu que não precisava dar explicação nenhuma para ele. Já tinha feito tudo o que ele tinha pedido, e apesar da curiosidade para saber o por que tinha adormecido, acabou por deixar passar limpo, só para poder fugir dali.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 8:48 pm

— Fui tão chato pra você sair correndo assim ? — falei, desanimado. No primeiro dia de aula e um aluno já estava impaciente comigo, o que seria de mim no resto do ano? Pensei, um pouco triste.

Depois de um tempo vegetando no lugar, desapareço.


Última edição por K. Lupin em Qui Jul 30, 2015 1:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 9:54 pm

Não se importando com o que ele disse, soltou um suspiro e foi descendo as escadas até chegar ao hall.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 9:29 pm

Apareço na enfermaria, ao lado da maca e então ponho a Toya deitada ali. Logo, comecei a procurar band-aids e o que fosse necessário para tratar suas feridas.

— Pode ficar tranquila, como você é um monstro, você vai se curar mais rápida que o normal. Mas... vou por um curativo de qualquer jeito, para acelerar esse processo já acelerado — falei, enquanto começava a trata-la como deveria ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya Matsukaze
Professor
Professor
Toya Matsukaze


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/10/2013

Ficha
Level: 3
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue10/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (10/500)
Dinheiro: 1000

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 9:34 pm

Dei apenas uma pequena risada com as palavras de Lupin. Meio que sabia que ele não gostava desse tipo de coisa então decidi por calar-me até que chegássemos a enfermaria, agradecendo em tom baixo por ele ter me ajudado e olhando-o deitada na maca, já. Esfreguei a testa, piscando algumas vezes, já com a mente bem clara.

— Uhum. Obrigada por estar me ajudando. — murmurei baixo, enquanto senti-o cuidar do curativo, encarando o teto — Se precisar de ajuda pra algo, pode pedir. Te devo essa, agora.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 9:38 pm

— Está tudo bem, não faço isso pra tentar ganhar algo — terminei o curativo, com um sorriso. E a ajudei a sentar na maca.

— Já consegue se levantar? Aliás, parece que você foi a que menos se fodeu — perguntei, comentando em seguida para que ela tenha uma ideia do status dos outros, mesmo que ela não se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Toya Matsukaze
Professor
Professor
Toya Matsukaze


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/10/2013

Ficha
Level: 3
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue10/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (10/500)
Dinheiro: 1000

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 9:46 pm

— Isso é bom. — falo com calma, sorrindo um pouco e sentando, agradecendo mais uma vez pela ajuda. — Creio que sim. Só doerá um pouco, mas é por pouco tempo. Imagino. — faço uma cara meio surpresa e penso nos outros dois que estavam batalhando junto — Espero que eles fiquem bem, pra ser sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeSáb Ago 01, 2015 10:56 pm

— Bom, estou indo... Se cuide e tente não morrer! — falei, com uma risadinha no final. Dei um sorriso e desapareci.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 12:57 am

Ao chegar na enfermaria, notou alguém sobre a cama, e com todo aquele volume gordo de baixo das cobertas, só podia ser a professora doida lá com quem tinha falado mais cedo. Correu até as gavetas de analgésicos, e passou vários cremes sem nem saber o que eram sobre os cortes nos braços. Em seguida, enfaixou e botou esparadrapo nos dois braços. Jogou dois, três ou seis analgésicos contra a dor dentro da boca, e novamente, saiu dali correndo, carregando a espada, porém, dessa vez com um pouco mais de força para carregá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Argenta Krauzer

Argenta Krauzer


Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/08/2015

Ficha
Level: 10
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue450/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (450/500)
Dinheiro: 150

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 7:17 pm

Abro a porta da enfermaria, com desespero e rapidez. Vou direto para os armários, procurando bolsas de sangue. Ao achar, abro o armário, verifico se o plástico é resistente. Concluo que a bolsa é resistente o bastante pra ser posta num bolso sem problemas, a não ser que levasse um chute ou um soco no lugar.

Boto duas bolsas, em cada um dos bolsos internos, enquanto segurava um com a mão esquerda. No fim, abri a porta e fui direto para a cantina.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 5:33 pm

Mordred aparece deitada na maca, comigo já fazendo os curativos necessários para tentar estacar o sangue que saía dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 5:44 pm

Mordred estava coberta com o próprio sangue já, graças a súcubo ter penetrado seus órgãos internos. Estava com quase que um buraco no meio da barriga, e estava tossindo sangue por tudo quanto era lado, sujando até mesmo Lupin, por quem estava sendo tratada agora. Talvez só os "curativos necessários" que ele fizesse, não fossem bastar, afinal, não se cura um fígado com um buraco no meio, com um rolo de esparadrapo e água oxigenada, né?
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 5:52 pm

Assim que terminei o curativo, todos os órgãos começaram a ser reconstituídos pela minha sombra. As sombras iriam mante-la viva até encontrar uma maneira de cura-la, ou achar K, que havia desaparecido. As sombras também imitavam o movimento do órgão, fazendo o que fosse que ele precisasse fazer.

— Fique aqui, vou tentar acabar isso agora — falei e então desaparecendo, deixando ela com o corpo todo tapado por curativos, fazendo com que parecesse que fosse curada, mas não totalmente, para não deixar que a succubo descobrisse o que eu fiz, se não ela poderia tirar as sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Levian
Old God Morto
Old God Morto
Anna Levian


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha
Level: 30
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue500/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (500/500)
Dinheiro: 50410

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 5:58 pm

Que decepção. — Estava na porta, de braços cruzados, fitando Mordred.

Não fez nenhuma menção de atacar, apenas a olhou com uma cara de nojo.

Seu namorado acaba de morrer, e você já o troca por outro. — Balançou a cabeça em negação. — Nem eu sou tão má assim.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 6:14 pm

Estava tudo escuro e, sem que fosse possível notar, uma mão encostou na cabeça da Old God, uma mão peluda e com garras – mais especificamente, uma garra. Minha força era tão grande que ela começou a ser esmagada e o chão começou a rachar até que o chão cedesse, quebrando e fazendo com que ela voltasse ao hall. As pedras pareciam não cair, por causa da velocidade que tudo era executado. No entanto, mesmo no hall, não era possível me parar, comecei a rachar o chão, esmagando ela contra ele, que desta vez, era mais resistente que o da enfermaria. Minha velocidade e força estava muito grande para que ela reagisse e, para evitar ainda mais isso, enquanto a esmagava contra o chão, minha mão, com força, ia apertando sua cabeça, tentando fazer com que ela explodisse, ou desmaiasse durante o ato.

Com isso, a succubo ia cedendo, de pouco em pouco, sendo esmagada contra o chão em questão de milésimos. Era realmente muita coisa para ela, que estava distraída, fazendo graça da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Levian
Old God Morto
Old God Morto
Anna Levian


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/12/2013

Ficha
Level: 30
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue500/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (500/500)
Dinheiro: 50410

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 6:26 pm

Foi mais rápido do que o lobisomem esperou. Assim que ela atravessou o hall, sua cabeça explodiu, enquanto seu corpo manteve alguns machucados. Se levantou, decepada. Aproveitou das sombras que estavam ao redor e recriou sua cabeça, enquanto encarava Lupin.

Eu sou uma morta-viva, cão. — Estava de braços cruzados, e então feixes cor-de-rosa começaram a surgir ao seu redor. — Seu amiguinho já roubou o meu coração e me matou, não vou morrer de forma tão... comum.

Ainda não fazia menção alguma de atacar, mas suas asas apareceram e ela voltou à porta da enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue495/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 7:00 pm

Encarei ela regenerar sua cabeça com as sombras e me transformei na forma Glabro, pra caso ela tentasse atacar, eu pudesse reagir com algum tipo de magia. Fiquei sem fazer nada, somente reconstruí as sombras nos órgãos de Mordred sem que ela notasse, já que ela, sem querer, havia sugado para ajudar a regenerar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
A Enfermaria [II] Left_bar_bleue400/500A Enfermaria [II] Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 9:35 pm

Por algum motivo, olhou para baixo, e tudo que viu, foram curativos. Até pouco tempo atrás, estava tossindo tanto sangue, mas tanto sangue, que era possível encher uma piscina com o que tossia, mas agora, simplesmente havia parado... por que, se perguntava? Talvez tivesse permanecido inconsciente por falta de sangue por um tempo, e alguém tinha a ajudado? Bom, por hora, isso não importava mais. Não importava mais porque viu a súcubo ali na porta, novamente. De início, grunhiu de raiva para ela, já pronta para matá-la com as próprias mãos, mas no momento em que viu o ataque do professor, ficou em choque. Era uma mão estranha, que simplesmente amassou a súcubo como se fosse panqueca, mas, não adiantou. Novamente voltou a tossir sangue, e começou a sangrar um pouco na região da barriga, deixando as gazes um pouco ensanguentadas, e, de repente, parou de tossir sangue.

Parecia até que alguém estava brincando com a sua vida, o que chegava a ser incrível.

Observava a luta de longe, cansada demais para se levantar, ainda com o colar de K em mãos, e ao redor do colar, a mão de Mordred estava toda ensanguentada, já que ela também tinha posto as mãos no próprio sangue. Talvez para K, se visse aquela cena, teria visto a mão dela como um prato cheio, mas, como ele não estava ali... bom, o importante era que ele ainda não tinha morrido, e isso era no que Mordred tinha fé, e acreditava em, e, de repente, uma ideia veio a cabeça da garota. Será que... o colar podia funcionar... do mesmo jeito que... a gema que ele lhe deu?

"Eureka!" Pensou, e então chamou pelo nome dele, apenas uma vez, achando que seria o suficiente para fazê-lo aparecer daquela minúscula joia rubra.

-K, apareça de uma vez por todas! Ou você acha que me engana fingindo estar morto desse jeito?

Mordred disse, seguido de um sorriso sacana no rosto. Logo em seguida, deixou cair o colar no chão, com gotas de seu sangue escorrendo sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Enfermaria [II] Empty
MensagemAssunto: Re: A Enfermaria [II]   A Enfermaria [II] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Enfermaria [II]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Enfermaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Segundo Andar-
Ir para: