St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mordred Le Fay

Ir para baixo 
+2
Sr. K
Narrador
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Fundador



Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/01/2012

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeQua Jul 29, 2015 5:36 pm

()
Ir para o topo Ir para baixo
http://monsterschool.onlinemmorpg.net
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 12:21 am

Chego lá carregando a garota, vestido como um verdadeiro minerador, enquanto o tempo estava parado.

Levo-a para sua cama, embrulho e tiro a magia que a prendia, então vou para o seu lado, agacho e volto o tempo.

- Mordred, Mordred, cê tá bem? - Digo, enquanto fazia uma cara preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 12:48 am

Acordou no susto, pensando no terrível "pesadelo" que acabara de ter. Olhou para o lado, e ali viu o diretor, com uma roupa... nada normal, e além de tudo aquilo, ele ainda estava em seu dormitório, justo no dormitório feminino. Assustada, disse:

-Tô, tô sim, apesar de eu ter tido um sonho terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 12:53 am

- Eu imagino - Penso em como ela estava na caverna - Você passou um tempo desacordada...

Hmm, essa vai ser mais fácil

- Eu fui olhar do lado esquerdo após vocês terem sumido e vi que tinha algo errado, lancei uma tocha no abismo e te vi de relance. Aí tive que... - Aponto para o meu uniforme de minerador - Trabalhar um pouco.

Dou um sorriso e levanto, então tiro meu capacete.

- Você tinha ficado presa em uma estalagmite, quase morreu - Levo o seu cobertor para o lado - Mas agora já está tudo bem, assim espero. Tô aqui desde então!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 12:57 am

-Eh?! Sério que você me salvou, puxa, obrigada, agora, vou começar a te agradecer assim que você sair do meu quarto.

Apesar de tudo, ainda não seria do tipo que deixaria ele ficar ali em seu quarto tão fácil daquele jeito. Não era insana de deixar ele chegar perto demais de si mesma, quanto mais se sentar na cama ou algo do tipo. Sabia onde aquele tipo de coisa podia terminar, e por isso era perigoso. Se levantou de cima da cama, e foi olhar o suposto armário que tinha no quarto, o armário que continha suas roupas, as roupas que trouxe ao chegar ali. Por incrível que pareça, as roupas todas tinham já sido colocadas ali, sendo que ela nem tinha levado a mala para o quarto. Bom, mistérios da monsterschool.

-Vou me trocar. Você fica lá fora, e me espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 1:01 am

- Eh.

Dou um suspiro e coloco o capacete novamente, dando alguns passos para trás.

- Eu precisava sair mesmo. Tem um hall ali que tá meio... é. - Digo, enquanto vou para a porta, então inclino minha cabeça para trás e olho de relance para Mordred - A gente se vê. Tenta não causar encrenca agora.

Saio do quarto e vou para o hall.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 1:08 am

-Valeu!

Disse, se despindo, aproveitando para ir tomar um banho rápido, só para tirar a suposta sujeira do corpo que ele tinha dito. Depois do banho, foi até o armário e vestiu roupas "decentes". Uma calça jeans comum, tênis e uma camiseta vermelha. Era tudo o que bastava. Tendo se vestido, seguiu até o hall, tentando alcançar o diretor em meio a aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 6:28 pm

Chegou com pressa no quarto, trancou a porta, sentou-se na cama e soltou a espada gigante que carregava consigo do lado de si mesma, também na cama, deitada como se fosse uma pessoa de verdade. Encarava o livro, junto de todos os seus detalhes, e assim começava a ler, afobada, vendo o índice primeiro, antes de começar pela primeira página.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 6:43 pm

Apareço lá.

Observo-a, nas sombras, enquanto lia. É, eu vou encher tanto o saco dessa garota que ela vai querer não ter ido lá.

Mãos negras começam a sair do livro, mas são apenas ilusões, que não podem tocar e nem serem tocadas. O chão fica trêmulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:07 pm

Começou a meio que "alucinar" logo que abriu o livro, quase que como se ele fosse amaldiçoado. Assim que abriu o livro, por um motivo estranho, uma certa mão tinha começado a sair dele, uma mão obscura, negra. Jogou o livro longe assim que viu aquilo, mas, quando notou que tinha tocado a mão, e não sentiu nada, voltou para pegar o livro. O abriu de novo, dessa vez sem medo, apesar de o chão estar tremendo tanto que parecia que tudo iria cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:37 pm

Agora o rosto de um lobisomem escuro, parecido com Lupin em sua forma verdadeira, salta do livro para assusta-la.

- Tch! - Meu braço já estava doendo devido a sede. Havia esquecido de ir beber um pouco e descansar, ainda mais após encontrar a minha sala fora de ordem. Aquilo é apenas uma ilusão, mas já está me consumindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:41 pm

Tomou outro susto, porém, dessa vez, não se deixou por vencer. Esbofeteou o livro, e voltou a olhar para o índice, esperando que ele pudesse lhe dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:49 pm

Ela realmente tá querendo ler aquilo. Já entendi... porém, se ela abriu uma das minhas bolsas, e agora ler o livro... é. Ferrado.

- Hoje não. - Murmuro, e então faço uma ilusão mais complicada no livro, embaralhando suas letras e formando palavras aleatórias. Parece que milhares de formigas estão me mordendo, de tanta dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 9:51 pm

Viu as letras se embaralharem, e então começou a socar o livro, esbofeteando-o mais ainda.

-Ah, mas por quê diabos você não funciona?! Anda logo, deixa eu te ler!!

Disse, já ficando tão furiosa, mas tão furiosa, que chegou a pegar a espada de tamanho colossal que estava sobre a cama, apontando para o livro.

-Eu juro que se eu não conseguir te ler, eu vou te rasgar em mil pedacinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:01 pm

Puta que pariu, desiste disso logo. Minha visão já está embaçando, e eu não tenho mais forças para conjurar algo mais poderoso. Minhas pernas já não parecem aguentar o meu peso, e me sinto bambo.

Ao invés de tentar uma ilusão, realizo uma magia simples de incendiar, queimando parte da capa do livro, ao invés dele todo, devido a falta de Magicka. Isso deve pelo menos assusta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:04 pm

Viu a capa do livro queimando, mas, de fato, aquilo não estava nem perto de assustá-la realmente. Precisaria de muito mais do que aquilo para assustá-la. Fincou a espada na capa do livro, e ergueu o livro no alto, passando com a espada até chegar na parte onde haviam duas lâminas mais embaixo. A capa do livro, já estava toda destruída. Só faltava o resto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:19 pm

Chega. Paro de atrapalhar com o livro, e foco em me manter. Agacho, pela falta de força, e percebo que estava ficando mais pálido. No final, o burro era eu.
Blá blá blá ultima risada, eu acho. Não importa, eu precisava continuar.

Tento manter o controle e caminho silenciosamente até atrás da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:21 pm

Ouvindo passos descuidados, balançou a espada em um longo movimento, tomando cuidado para não rasgar os lençóis, e o jogou na parede, se voltando para aonde estava vendo os barulhos, apontando a espada para ali, usando toda a força que tinha, mas ao mesmo tempo, tentando também usar a agilidade.

-Quem vem lá?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:31 pm

Tá difícil até ser silencioso. É.

- Para de show - Digo e dou um leve empurrão na garota para ela ir ao lado, porém este foi quase inútil. Então pego o livro e rastejo até a porta - Você foi lá na minha sala roubar minhas coisas. Eu vim pegar elas de volta.

Está difícil até andar. Preciso me apoiar em tudo ao redor para conseguir me locomover, e mesmo assim a dor no corpo só piora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 10:34 pm

Desequilibrou-se por um momento, mas, logo que viu ele se rastejando até a porta da saída, foi correndo até ele, e deu com a parte cega da lâmina em suas canelas, o fazendo cair no chão. Sendo assim, ficou com o pé encima dele, e chutou o livro para longe.

-Você vai me contar o que é aquele livro, ou então eu mesma vou descobrir, mesmo que seja do pior jeito possível.

Seu tom agora não era mais o de alguém calmo, mas, sim, o de alguém furioso, completamente o inverso, já que era para ele estar furioso, não ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 11:01 pm

Não sei nem o que sentir. Raiva, nada. Eu apenas percebo que tem uma bolsa de sangue enorme ali, na minha frente. Fresquinha, por sinal.
Já estou perdendo o controle. Se essa retardada mental não sair de cima de mim... não, eu não p-- foda-se.

Em um surto de raiva, puxo a perna de Mordred, fazendo-a cair, e então subo em cima dela, com minhas mãos em cima de seus braços abertos para prende-la.

- Eu... preciso... - Vou até alguns centímetros de distância de seu pescoço e o cheiro - Sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 11:27 pm

Tombou, deixando a espada cair junto no chão, fazendo um estrondo enorme de aço batendo várias e várias vezes no chão. Notou a posição que se encontrava, e assim que o homem se encontrava perto do próprio pescoço, usou a única alternativa que lhe sobrava, apesar de ser um golpe de baixo calão. Aproveitou a abertura no meio de suas pernas, e deu uma joelhada na sua virilha, na esperança que aquilo o impedisse, afinal, que tipo de homem não sentiria dor ali?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue25/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 11:46 pm

- ISSO! ISSO! TENTE ME BATER! HAHAHAHA! - Grito, e então cravo as unhas nos braços da garota, fazendo-os sangrar - Você não vai sair daqui viva! Eu não vou deixar! Grite, esperneie!

Dou uma lambida em seu pescoço, pronto para morder. A sede já me controla completamente, mostrando outro tipo de personalidade: a de um verdadeiro monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
K. Lupin

K. Lupin


Mensagens : 152
Data de inscrição : 18/10/2014

Ficha
Level: 20
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue495/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (495/500)
Dinheiro: 1500

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeSeg Ago 03, 2015 11:55 pm

Apareço no quarto da Mordred, por coincidência, já que só estava seguindo a aura de K.

— AÊ CUZÃO, DRAGONTEETH CHEGOU! — gritei com raiva e então notei a situação que estava e fiquei com uma cara séria.

— Que que cê ta fazendo? — perguntei, encarando K.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Le Fay

Mordred Le Fay


Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 24

Ficha
Level: 13
Experiência:
Mordred Le Fay Left_bar_bleue400/500Mordred Le Fay Empty_bar_bleue  (400/500)
Dinheiro: 100

Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitimeTer Ago 04, 2015 12:02 am

Não, não iria fazer o que ele pedia. Não iria entrar em pânico, não em uma situação daquelas. Sabia muito bem que a melhor coisa a se fazer numa situação daquelas, era justamente se manter calma, e pensar no que fazer. As ideias começaram a surgir então, e assim tentou uma delas, dando uma cabeçada nele, esperando apenas que o deixasse atordoado o suficiente a ponto de que pudesse correr para longe dali, mas, no momento em que deu a cabeçada, ouviu uma voz conhecida, uma voz que já havia ouvido antes. Notou quem era, mas, ainda sim não estava disposta a pedir ajuda para ele. Não por causa de seu orgulho, mas sim porque sabia que iria conseguir sair daquela situação sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mordred Le Fay Empty
MensagemAssunto: Re: Mordred Le Fay   Mordred Le Fay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mordred Le Fay
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mordred Le Fay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Segundo Andar :: Dormitórios :: Feminino-
Ir para: