St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Cadastre-se para viver a maior aventura de sua vida!
St Louis High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St Louis High

Versão 1.0.2
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Cantina [II]

Ir para baixo 
+2
Argenta Krauzer
Narrador
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] - Página 2 Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 7:45 pm

Assim que o tecido desliza novamente, consigo ver... mais do que devia. Volto a fechar o sobretudo, com as duas mãos, enquanto olho fixamente para baixo. Deixo minhas mãos lá, para que ele não se abra novamente.

- É. Mesmo assim, ia ser interessante usar alguma coisa! - Meus braços estão tremendo de maneira leve, mas os mantenho lá - É algo humano. Vou pedir para que deixem roupas femininas no seu quarto.

E, por pedir, eu definitivamente não estou implicando que vou teleportar para lá com algumas roupas daqui a um tempo. Definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] - Página 2 Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:07 pm

Encarou os dedos ligeiramente trêmulos do homem, não podendo conter macio sorriso; misto de divertimento e malícia. Em seguida, voltou a atenção para suas expressões.

— Por favor... – guiou ambas as mãos para trás, ainda segurando o livro, enquanto inclinava o corpo um pouco mais a frente. – Parece que tem medo de mim. Por quê?

A boca estrategicamente posicionada próximo a orelha de K, cada termo dito baixinho acariciando-o com suavidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] - Página 2 Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:29 pm

Tô tremendo. Aquele sorriso tá me deixando...

- É natural, afinal, sou um humano. - Fecho os olhos, minhas bochechas passaram de "avermelhado" para "cor-de-sangue". Uma de minhas mãos, instintivamente, para na cintura de Alicia - Pelo menos pelas próximas horas.

Eu sei o que sereias fazem com humanos, e não gosto da ideia de virar espetinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Kafka

Alicia Kafka


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/08/2015

Ficha
Level: 1
Experiência:
A Cantina [II] - Página 2 Left_bar_bleue0/500A Cantina [II] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/500)
Dinheiro: 0

A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 9:37 pm

— Humano... – murmurou, pouco antes de lamber-lhe o pescoço.

O roçar dos dentes contra a pele de odor tentador apenas semeava desinibido desejo. Suspirou pesadamente. afastando-se vagarosa. Controle, precisava do santo e virtuoso controle.

— As roupas podem ser suas, não ligo. – os dedos da destra deslizaram pela mão dele que a segurava, pressionando mais contra a cintura. – Ficarei no aguardo.

E desvencilhou com delicadeza do toque de K, lançando um último e sedutor sorriso antes de sair da cantina.


Última edição por Alicia Kafka em Ter Ago 25, 2015 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. K
Diretor
Diretor
Sr. K


Mensagens : 1090
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha
Level: 60
Experiência:
A Cantina [II] - Página 2 Left_bar_bleue25/500A Cantina [II] - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)
Dinheiro: 90650

A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:48 pm

Perdi o foco assim que a língua passou pelo meu pescoço, e minha boca se abriu sozinha. Eu... perdi o ar. Assim que minha mão foi pressionada, alguma coisa mudou em mim. É ela. Escutei suas últimas palavras e fui pegar algo na máquina de lanches, após sua saída.

Enquanto pego os lanches, minha parte vampírica me ensina como agir nesse tipo de situação. Imagino que fui deixado no lugar dele só para darem boas risadas. Babacas. Decido que estou farto disso e saio dali, caminhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Cantina [II] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Cantina [II]   A Cantina [II] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Cantina [II]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A Cantina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
St Louis High :: Escola :: Primeiro Andar-
Ir para: